![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwG5fbyF0mgRER9Rwg_TRRq-kqMY0UEhADqQOc5SfEbjrhwBTMByVwBb7p6aISjJUpYliDRQUaUGUAjaS2ALUDGldF5iujBWiUdWfbu36pUFpSwJ4TDnFy1HF3x6Awpl6GnbukjMjB5CM/s400/bavi_006.jpg)
O Leão rugiu mais alto e mostrou quem é que manda na toca. Depois de um tabu de cinco anos sem conseguir vencer o maior rival dentro do Barradão, o Vitória tirou o atraso e goleou o Bahia por 3 x 0, na tarde de ontem (domingo, 6). Com o resultado o rubro-negro confirma a liderança do Grupo 2, com 10 pontos. Já o tricolor continua na quinta colocação, com apenas 4 pontos.
O primeiro tempo da partida foi marcado por pouca qualidade técnica dos dois lados. Os jogadores entraram em campo sob muito nervosismo e encontravam dificuldades para criar jogadas perigosas. A bola acabou ficando concentrada mais no meio-de-campo.
Do lado tricolor Camacho e Maurício eram os que conseguiam fazer as melhores jogadas, mas, ainda assim, era pouco para chegar ao gol. No rubro-negro as jogadas eram exploradas pela direita, com Romário, mas faltava eficiência.
A segunda etapa começou mais corrida. Mas o Leão voltou melhor e resolveu mostrar as garras. Aos 10 minutos, no bate-rebate na área, Neto Baiano levou a melhor e abriu o placar. Vitória 1 x 0 Bahia.
Pouco depois a torcida rubro-negra voltou a comemorar. Aos 12 minutos, Rildo tocou para Elkeson, que chegou de chapa e colocou a bola no fundo da rede.
Nos 15 minutos finais o Bahia saiu para o jogo em busca do empate. Aos 39’ o tricolor esteve perto de diminuir, se não fosse pela bela defesa de Viáfara, que defendeu um chute a queima-roupa.
Mas, em vez de o Bahia chegar ao gol, foi o Vitória quem comemorou mais uma vez. Léo fez boa jogada, tocou para Rildo e o atacante fez o gol que fechou a goleada em cima do maior rival. Depois disso, era só festa na torcida rubro-negra.
Com mais esta derrota do Esquadrão, já se comenta nos bastidores que Rogério Lourenço pode ser dispensado do clube ainda neste domingo.
O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (9) para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antonio Carneiro, pela 6ª rodada. No mesmo dia o Bahia volta a jogar no Pituaçu, contra o Camaçari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário