![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiRyQZzPHQu5TVPrMuWSMydtBbyU1quhZSwhxPB6mV9YdcEDS97KSIZbFjw4Gduv92KhlqBerVpBDsIngo4PHicYIZDUhqzs9qZrCV2r53cjra6ALuXk8wpJc777tOEoJMUbK4p7qLOVY/s400/2011_02_1615_56_0881907servidores.jpg)
Os servidores municipais estão ameaçando paralisar suas atividades durante o Carnaval. Segundo representantes da ASTRAM a prefeitura ainda não programou, nem propôs nenhuma ação para o Carnaval os servidores podem não trabalhar durante a semana da festa. Além disso, também não ficaram acertadas as remunerações dos servidores que irão trabalhar durante a folia.
Os servidores que ameaçam não trabalhar são: (Associação dos servidores de Trânsito e Transporte), ASGUARD (Associação dos guardas municipais), ASCOP (Associação dos servidores da SUCOP), ASSESP (Associação dos servidores da SESP) e ABASA (associação dos salva-vidas).
A FAS (Frente de Associações dos servidores municipais), irá realizar uma assembleia nesta quinta-feira, às 8 horas, nos Barris em frente à SEPLAG, para definir se irá haver ou não a paralisação. Caso os servidores optem por paralisar suas atividades os serviços de fiscalização do mercado informal, do ordenamento e fiscalização do trânsito e transporte urbano, os salva-vidas e a atuação dos guardas municipais serão comprometidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário