quinta-feira, 2 de junho de 2011

Secretaria de Saúde de Cruz das Almas lança Edital para eleição do Conselho Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde publicou na última segunda-feira (30/05) Edital de convocação de inscrição das entidades e movimentos sociais interessados em participar da eleição para escolha dos oito conselheiros que comporão o Conselho Municipal de Saúde. Conforme o Edital, o prazo de inscrição das entidades e movimentos sociais interessados em participar da eleição começa em 07 de junho e segue até dia 20 do mesmo mês. Associações comunitárias, sindicatos, igrejas e diversos movimentos sociais podem participar da eleição.

O local da inscrição é na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Gérson Maia, s/n, no bairro da Coplan, de segunda a sexta-feira, de 09h às 12h e das 14h às 17. Para se inscrever, qualquer instituição ou movimento social precisa apresentar cópia da ata de fundação ou de ato legal registrado em cartório, cartão de CNPJ, ato nomeando o atual representante legal, cópia da cédula de identidade do representante legal e comprovante de atuação de, no mínimo, dois anos.

O Conselho Municipal de Saúde é um órgão deliberativo da Secretaria que serve para elaborar e fiscalizar todas as políticas públicas de saúde implantadas em Cruz das Almas.A eleição dos oito representantes acontecerá no dia 05 de julho, às 16h, em local à definir, durante a Conferência Municipal de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário