![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6jVC5kjgWaQC7omyGw3_3ShHGRCw9VSE_T37a3AVjlb5t4qST3IDTpzEUCz8CzZs4yiVQ_tYgEisCwylH9zuiuZw3r39vzAidwXmHglWnUDiMT_NaDzpqZnWiqwKN2L13pIWGJ7hBSYzj/s400/Wagner.jpg)
Jaques Wagner destaca também o lançamento na Bahia do novo modelo do sedã da JAC Motors, o J5, e diz que essa decisão confirma a determinação da empresa de investir na Bahia. Segundo ele, será uma planta com investimento da ordem de R$ 1 bilhão, com capacidade de produzir 100 mil veículos por ano e a geração de 3.500 empregos diretos e mais de 10 mil indiretos.
“É desse jeito que a gente continua trabalhando para atrair novas empresas, novos investimentos na área de serviços, do turismo, da indústria e da agropecuária, de tal forma que a gente possa garantir emprego decente para a nossa gente”, afirma. Ele ressalta a importância da vinda da empresa a Bahia, acrescentando que a iniciativa fortalecerá o polo automotivo baiano. Informa, inclusive, que o terreno para implantação da unidade industrial já foi escolhido em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário