quarta-feira, 28 de março de 2012

Bahia busca classificação antecipada contra Feirense

Paulo Roberto Falcão, desde que chegou ao Fazendão, evita falar da diferença de pontos entre Bahia e Vitória. Para ele, o mais importante é a distancia entre o tricolor e o quinto colocado, hoje, o Vitória da Conquista. São doze pontos. A diferença, caso ampliada, pode determinar a classificação do esquadrão já nesta quarta-feira (28), há quatro rodadas para o fim do primeiro turno. Mas, para isso, o Bahia precisa derrotar o Feirense, às 22h, em Senhor do Bonfim, e torcer para que o Vitória da Conquista não conquiste os três pontos. A equipe do sul do estado encara o Juazeirense, fora de casa.

Falcão tem problemas para definir o time que, mais uma vez, só será conhecido 45 minutos antes do horário programado para o início do jogo. O meia Morais, que retornaria de suspensão, sentiu fortes dores na região da coluna e foi vetado pelo departamento médico. O atacante Ciro, com tendinite no joelho, e Júnior, que se queixou de incômodo na coxa, também desfalcam o tricolor nesta quarta-feira (28), em Senhor do Bonfim.

Em compensação, o atacante Gabriel, principal destaque da equipe na temporada, está completamente recuperado da amigdalite e à disposição de Paulo Roberto, que só deve promover uma alteração no time que goleou o Itabuna. Gabriel volta, mas a dúvida está em quem será substituído. O meia Zé Roberto ou o atacante Jones. O restante da equipe segue sem qualquer modificação.

O lateral-esquerdo Ávine, o meia Jéferson e o volante Hélder seguem fora dos gramados, em processo de recuperação das suas respectivas contusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário