![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7tQGGad7PrZB1QEfLg9aqJ7QfBplRmhwgXeiIiwy0uxuTiZD4VTm95yvolDkBqlbCkV3BqGQX5wh6shbqzpT7h2fZbK-mTvyiQD_xXKBbYfJPeB5E1Zo1q74hf2eb0LXQYv9-gEkE4g1h/s400/258393.jpg)
O defensor rubro-negro havia se machucado na partida da última quarta-feira, 28, contra o Flu de Feira, no Barradão, quando saiu de campo para ser atendido e foi substituído por Dankler. Os médicos do clube estimam que o zagueiro possa voltar a treinar somente daqui a duas semanas.
A lesão de Gabriel é mais um problema para o técnico Toninho Cerezo, que já não poderá contar com o também lesionado Nino Paraíba e nem com o zagueiro Victor Ramos, que cumpre suspensão.
Para a vaga no sistema defensivo, Cerezo poderá utilizar o jovem Dankler e, para a lateral-direita, Léo deverá ser o escolhido pelo treinador.
O treino - Sem os atacantes Rildo e Neto Baiano e sem o volante Uelliton, ambos poupados, o comandante rubro-negro promoveu um trabalho em campo reduzido.
O treinador dividiu o elenco em dois grupos e em duas atividades. Num dos lados do campo, comandou uma espécie de treino coletivo; do outro lado, o auxiliar Ricardo Silva comandou um trabalho de finalização.
O elenco rubro-negro volta ao batente às 9h, na Toca do Leão, e em seguida embarca para a cidade de Itabuna, local da partida contra o Dragão do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário