![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4HpLWfnVv0qHspUbNcJRUaTPv8KDhyKF2h6xmdHN2nMp3KJTXt0tIihgEEw_smg08wBPaJSfo5Zrgjtd_GKWYGb2Y3Ru8t3VtvswBioOET4sJ7vwzEcm-RN14iYL_p3YsEiVVQ9Y30dD4/s400/IMAGEM_DESTAQUE_1.jpg)
O primeiro tempo da partida começou bastante morno. Os dois times arriscavam poucas jogadas de ataque e erravam muitos passes no meio de campo. O Bahia ainda teve dois jogadores punidos com cartão amarelo, Fahel, que levou suspensão automática, e Coelho. Outros suspensos para a próxima partida são Magno, pelo terceiro amaraelo e Fabinho, pelo cartão vermelho.
O placar da partida só foi aberto aos 40 minutos. Depois de uma jogada de William Matheus, que chegou a estar caído no chão, Souza tocou de cabeça de cima para baixo, sem chances de defesa para o goleiro do Feirense, Naldo.
Logo no início do segundo tempo, Souza se machucou em uma jogada e sentu dores na coxa. Ele foi substituído por Lulinha e virou dúvida no Bahia para a partida contra o Serrano, no próximo domingo (1º).
A partida seguia ainda sem grandes jogadas até a expulsão de Fabinho, aos 24 minutos. Com um a menos, o Feirense foi para cima, mas ainda assim não caprichava na finalização das jogadas.
Aos 40 minutos, o capitão do Bahia, Titi, sentiu fortes cãimbras e ficou fora de campo. O técnico Paulo Roberto Falcão já tinha feito todas as modificações - entrou Madson, Lulinha e Danny Morais, sairam William Matheus e Souza, machucados, e Zé Roberto. Mesmo no sacrifício, o zagueiro voltou ao campo, mas o Feirense aproveitou para pressionar o Bahia diante da instabilidade.
O tricolor conseguiu segurar o placar e conquistou o triunfo que lhe garantiu na semifinal do Campeoanto Baiano antecipadamente. O Bahia alcançou os 42 pontos. O Feirense continuou em 3º com 32 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário