![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfTFGSwiDGbthjNd6uZwFX_J0IR5cP9iYyrYKmaB0flQqZDXJgk77lp5Ag1FvuNdISa2TWRA7iieJTOU9kYoi2IoB5_RY_iolKYxB8xpu5n0woFUV7A2JjC6s87xoLKLMqJUKrkWhfkzLA/s400/frame_-_votacao_assembleia_01.jpg)
Os deputados estaduais aprovaram por unanimidade o projeto de lei 19.702/2012 que prevê reajuste de 6,5% ao salário dos servidores, inclusive policiais militares e bombeiros, além do pagamento das Gratificações por Atividade Policial (GAP) 4 e 5, principais pontos de protesto da categoria no período da greve da na Bahia.
A sessão foi aberta às 14h45 de terça-feira (6), na Assembleia Legislativa da Bahia, localizada no Centro Administrativo, em Salvador. Segundo a assessoria de imprensa do presidente da Assembleia, Marcelo Nilo, o pleito foi encerrado no começo desta manhã de quarta-feira (7). O G1 tentou contato com o presidente da Casa, mas a assessoria de imprensa disse que ele só deve descansar pela manhã e se pronunicar somente à tarde.
Nenhuma das 26 emendas protocoladas por deputados da oposição ao projeto apresentado pelo Governo foi acatada, de acordo com o deputado Carlos Geilson (PTN-BA). Apenas parte do inciso III do artigo 8°, que dispõe sobre decisão de conceder a GAP apenas aos policiais escolhidos pelos seus hierárquicos, foi modificada. O critério para recebimento da gratificação será de desempenho coletivo para a corporação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário