![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8S8KkgC4OHxYwTJOCxlQXUXqtu_zayQI2jPKxwuoWl5hh1UlArDnUJGxuLIDuB8HNG1pJ2nJAX6N0bP0lQekc71GeibGlHPJrhGtYWvxTx3YTX8AZx9IvamObzgDoL2V5mb3tgTxRKCoY/s400/imagesCA4C2A2H.jpg)
O filme é uma obra de ficção inspirada no maior assalto a banco do século. Barão (Milhem Cortaz) teve a grande ideia de ganhar muito dinheiro em pouco tempo, ao cometer o crime perfeito, sem violência. Para isso, basta arrumar as pessoas certas, dispostas a receber R$ 2 milhões, botar o plano em prática e executar a façanha.
Após três meses de operação, R$ 164,7 milhões foram roubados do Banco Central, em Fortaleza, no Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavados sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foi o segundo maior assalto do mundo.
Para a sessão infantil de domingo (1/4), às 16h, tem a exibição de As Aventuras do Pequeno Peregrino. Inspirado no livro O Peregrino, de John Bunyan, o filme conta a história de Chris, um menino que vive em um ferro-velho e que rouba para sobreviver. Ele descobrirá, através de um pregador viajante, que seu pai está vivo e deseja tê-lo em casa novamente.
Essa descoberta motivará Chris a percorrer um longo e perigoso caminho para reencontrar seu pai. Ele enfrentará armadilhas, tentações, enganará bandidos, escapará do pântano, monstros e de batalhas de robôs malvados.
O projeto Cine Biblioteca é realizado todos os finais de semana pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer. A entrada é gratuita. (ASCOM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário