![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUJaLAaFdQBhkQ0nbGtmus7QKV7iiAQ_DfQcC5s-9Wk7Lg5waNb3xexXAY28OsK5bGb3fdsRkoL9VEpmfdSkCTPCNA5DDJPaTNMqCjWY4rTS8pND6Ki2bEVm-l2aMyTzxmY4ycpFKeNumc/s400/images+v.jpg)
O primeiro tempo começou bem equilibrado. Em alguns momentos, a neutralização das jogadas do Vitória pela equipe do interior fez com que o time da capital passasse sufoco. No entanto, aos 29 minutos, Rildo tentou passar por Macus Vinícius e foi derrubado dentro da área. Neto Baiano, vestindo a camisa 100, bateu o pênalti e fez o primeiro gol do Vitória.
Logo no início do segundo tempo, aos 3 minutos, o Fluminense de Feira, equilibrou o placar novamente. Ivan Brasão recebeu dentro da área um lançamento de Ramon e tocou rasteiro para o fundo das redes defendida Renan.
Daí até o final da partida, o Vitória, comandado pelo técnico Toninho Cerezo ainda tentou pressionar o Fluminense de Feira. Nem mesmo a entrada do ídolo Índio na partida ajudou o rubro-negro a somar mais um gol.
Com o resultado, o Vitória completa a segunda partida sem vencer no Baianão, já que perdeu para o Bahia de Feira, no último domingo (25).
Nenhum comentário:
Postar um comentário