![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvCZ5XZQqC6BQ4_vbnn68f93iiIxg3WEpXbNcZmg96qY5i5iDGqpau-s9-OKmzfvL89Wk9BTqsW8dBx3lXwfla4RCAchgx-uvQQyKj6yNosT6uJfADjQy82Yz1ffjMUgXZIAxO9YQg0HNI/s400/258392.jpg)
É que, no treino desta sexta-feira, 30, no Fazendão, o zagueiro Titi, com uma contratura muscular, e o meia Morais, com dores na região lombar, foram poupados e não participaram das atividades.
Ambos ainda serão avaliados pelo departamento médico tricolor para saber se terão condições de participar do duelo contra o Índio Mongoió.
Se forem vetados, Morais e Titi aumentarão ainda mais a lista de desfalques do Esquadrão, que já conta com Souza, Júnior e Filipe, todos contundidos, e os suspensos Fahel, Fabinho e Magno.
O treino - Cheio de mistérios, Falcão comandou um treino tático em que dividiu o grupo em dois times. O meia Magno e o volante Fahel foram os únicos jogadores impossibilitados de jogar a participar da atividade.
Uma das equipes doi formada por Marcelo Lomba; Coelho, Rafael Donato, Diego Jussani e William Matheus; Lenine, Magno, Gabriel e Vander; Zé Roberto e Lulinha. A outra treinou com Omar; Madson; Fahel, Danny Morais e Gutiérrez; Diones, Fábio Gama, Paulinho e Jones; Ciro e Rafael.
O elenco tricolor volta ao batente às 10h deste sábado, 31, e em seguida entra em regime de concentração para a partida contra Serrano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário