sábado, 24 de março de 2012

Dirigente do Flamengo diz que Adriano se apresenta na segunda-feira

O vice-presidente do Flamengo, Paulo César Coutinho, confirmou a informação de que o atacante Adriano deve voltar para o rubro-negro carioca. O anúncio foi feito horas depois que o atleta e os torcedores viram no site oficial do Corinthians um comunicado sobre sua demissão por justa causa. As informações são do Globoesporte.


"Tive ciência do comunicado do Corinthians e telefonei para o Adriano. Ele se mostrou empolgado e falou: "Me apresento segunda-feira". O Imperador está voltando. Ele ainda não voltou, mas está voltando. Nem quis falar em contrato, só recuperação. Mostrou coração rubro-negro e o enorme carinho que tem pelo clube e pela torcida", disse Coutinho.

O dirigente já tinha feito uma visita sigilosa à casa de Adriano. Ele saiu satisfeito e disse que sentiu o jogador motivado para voltar ao time. "Nem precisa de nutricionista, pois ele está magrinho, no peso", comemorou o dirigente. O jogador se apresenta na segunda-feira para inicar recuperação de lesão.

Adriano foi campeão brasileiro pelo Flamengo, em sua passagem em 2009.

Veja a nota na íntegra da dispensa de Adriano do Corinthians:
"Em virtude de notícias divulgadas sobre a rescisão do contrato de trabalho do atleta Adriano, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista comunica que a dispensa do atacante, ocorrida no último dia 12/03, se deu por justa causa.A não divulgação de tal decisão, naquele momento, se deu em razão do interesse do clube em preservar o próprio atleta, não expondo fatos que dizem respeito somente às partes envolvidas.Mesmo após a decisão de encerrar o contrato entre atleta e clube por justa causa, o Corinthians permanece aberto ao diálogo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário