quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fiscalizações a ônibus rendem apreensão total de 25,5 quilogramas de pasta base



Na segunda-feira, 7/11, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 25,5 quilogramas de pasta base de cocaína durante fiscalizações em ônibus.

Em Pontes e Lacerda (MT), no km 223 da BR 174, às 13h20, o Grupo de Patrulhamento Tático da 7ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal abordou um ônibus que fazia itinerário Aripuanã (MT) – Brasília (DF). Durante fiscalização, foi encontrada uma bolsa contendo aproximadamente 22 quilogramas de pasta base, pertencente a um casal, o homem com 21 e a mulher com 19 anos.

Ainda durante fiscalização a esse ônibus, foram encontrados um envólucro com grande quantidade de pasta base e um notebook contendo em seu interior mais dois envólucros da mesma substância, todos pertencentes a uma jovem de 19 anos, que foi presa em flagrante. Ao todo, nessa fiscalização foram apreendidos 24,5 quilogramas da droga, que, segundo os detidos, seriam entregues em Brasília (DF). Essa ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Pontes e Lacerda.

Nesse mesmo dia, em Cáceres (MT), no km 638 da BR 070, às 20h20, em uma abordagem de rotina a um ônibus com itinerário Pontes e Lacerda – Cuiabá, foi localizado cerca de 01 quilograma da droga, que estava em uma bolsa não identificada e com o ziper quebrado. Após entrevista aos passageiros, uma senhora de 46 anos mostrou-se muito nervosa e se contradizia várias vezes. Os policiais revistaram a sua bolsa e encontraram um pedaço de ziper quebrado, o mesmo da bolsa que continha o entorpecente. Ela foi presa. Essa ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Cuiabá.

Ao todo, nas três ocorrências, foram apreendidos 25,5 quilogramas de pasta base de cocaína e presas três pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário