![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhILdev4LEctHZAZC65nVDqaRzAp5DHWxGkNOKrMixukgoGclF0dVzf0lMbxxYDdkC8szlr0CXOTYLAEjQ89adCP2TaFfSk5Rt-ZucoDQC4FWiskbjJtktOwMun6Wu-C9ELltGVChQosI8/s400/redimensiona.php.jpg)
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) retomou neste mês de agosto a urbanização do Vilarejo, com mais de 5.000m² de calçamento e rede de drenagem pluvial, e a segunda etapa da construção do Parque Florestal da Mata do Cazuzinha.
Reiniciada na última segunda-feira (8/8), a pavimentação do Vilarejo está orçada em R$ 472.575,25 e abrange a área do antigo Matadouro até a ponte que liga o local à Fonte do Doutor. A expectativa de conclusão é de 90 dias.
Outra obra retomada pela Secretaria de Infraestrutura neste mês de agosto foi o Parque Florestal da Mata de Cazuzinha. A construção, feita com recursos próprios do Município, e orçada em R$150 mil, já conta com portal, mureta e grades ao redor da mata. Nesta segunda etapa serão construídas pistas de corrida e caminhada, campo de futebol society, academia de ginástica, parque infantil e paisagismo em toda a área.
Além da retomada destas obras, estão em andamento a construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do CAP (Centro de Aperfeiçoamento Pedagógico), PSF (Programa Saúde da Família) da Touquinha, da sala de aula na Piaba, da escola na Embira e da Praça da Juventude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário