![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6HMMs6kXkvM3PwYP6JrUJd-eJV0NyKpUf9xesQklx8Lx6zM9nkKxDd8uQd0OHJimXeABqBi_cHoRjEUUwpvzycWMSMk0StegTjv136B3It1_tple5S5NjsWo5qohcCZ6OxnYj7IOLDGU/s400/mario-negromonte.jpg)
O ministro das Cidades, Mário Negromonte, voltou a negar o envolvimento em um suposto esquema de corrupção apontado pela revista Veja, que o acusa de oferecer propina a correligionários em troca de apoio político. Negromonte garantiu que baseia suas ações na legalidade, moralidade e no respeito à Constituição.
“Tudo permitido, senão não estaria aqui”, disse o ministro, após discursar na abertura de seminário da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU), em São Paulo.
Negromonte também descartou participação de um esquema de desvio de recursos públicos da Câmara dos Deputados para pagamento de despesas em uma companhia aérea, fato que teria ocorrido em 2010, segundo publicou o Estado de São Paulo.
“Aqui e acolá, a gente tropeça em uma palavra e em uma frase, mas jamais irei tropeçar na ética de fazer política, na seriedade da transparência e na honestidade”, afirmou o ministro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário