quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ricardo Barros é reconduzido vice-presidente nacional do PP

Ricardo Barros foi reconduzido à primeira vice-presidência do Partido Progressista (PP) em convenção nacional realizada em Brasília. O senador Francisco Dornelles (RJ) também permanece na presidência da legenda. Os mandatos vão até 2013. A Convenção contou com a participação do ministro das Cidades Mário Negromonte, que é deputado federal pelo PP.

“Vamos trabalhar pelo fortalecimento e pela ampliação da legenda com o foco nas eleições municipais”, disse Ricardo Barros. Ricardo é presidente PP no Paraná e secretário estadual da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul.

No encontro também foram definidos os nomes da executiva nacional, o comando do PP Jovem (deputado estadual Mario Negromonte Junior) e do movimento Mulher Progressista (Elizabeth Tiscoski) e os integrantes dos conselhos Fiscal, Consultivo e de Ética do PP.

Paraná - A Convenção contou com a participação do líder do PP na Câmara dos Deputados Nelson Meurer, dos deputados federais Dilceu Sperafico e Cida Borghetti e de diversas lideranças paranaenses da legenda.

Meurer salientou o crescimento do PP no Congresso e nos Estados. “Os eleitores depositaram seu voto de confiança no Partido Progressista e, hoje, somos a terceira maior força política do País”, disse o líder destacando que na Câmara são 44 deputados federais.

O PP no Paraná possui três deputados federais (Nelson Meurer, Dilceu Sperafico, Cida Borghetti), dois estaduais (Duílio Genari e Ney Leprevost) e comanda quarenta prefeituras, entre elas Maringá, Guarapuava e Cornélio Procópio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário