![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2BUkRBBgh0A4c7xSx60RJU6bHrT7bsDuzsR0CKcQDuqTk5LYNLxC3347Jwxv7seCH2eoFYW0QxdARWMuruC_m1EeKlNzpQASBNhb8wKipQh4630vAo8CnYWDveYU31R1g9AsC8WTS0MU/s320/Foto+Mario+Jr.jpg)
O deputado estadual Mário Negromonte Jr. (PP) vai à Brasília, nesta quinta feira, entregar ao líder do PP na câmara federal Nelson Meurer, um documento que solicita a exclusão da caatinga e do cerrado do estado na moratória de cinco anos prevista no artigo 47 da Lei 1.876.
O documento, que teve o apoio da bancada estadual do PP e de diversos deputados da Assembléia Legislativa, previne a exclusão das regiões, antes da entrega do relatório final, dispensando qualquer tipo de emenda. Negromonte Jr. argumentou que a Bahia tem 55% da caatinga e 65% do cerrado intocados, podendo, segundo ele, “dobrar sua produção sustentável, beneficiando todos os setores agrícolas e seus produtores”.
“O estado não pode passar 5 anos sem novos investimentos para o setor agrícola. Isso pode causar impactos irreversíveis à produção da agricultura familiar, do agronegócio e afetar o desenvolvimento econômico do estado”, disse o deputado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário