O candidato tucano à Presidência José Serra, que disputará o segundo turno das eleições com a petista Dilma Rousseff, afirmou na noite de ontem (domingo 3) que vai “à luta” e “à vitória”. Serra fez um pronunciamento em São Paulo de cerca de 10 minutos, onde agradeceu à população por ter chegado ao segundo turno das eleições.
No momento do pronunciamento, com 99,76% das urnas apuradas, Dilma tinha 46,87% dos votos e Serra, 32,63%.
“Quero agradecer o carinho, a compreensão. Não foram as pesquisas que nos trouxeram até aqui. Foi o povo brasileiro, a população brasileira que nos trouxe até aqui. Eu sempre disse isso, que sendo a nossa 9ª campanha eleitoral, eu nunca tinha tido uma acolhida carinhosa, fraterna, esperançosa, e confiante como a que encontrei em todo o Brasil”, afirmou o candidato.
O tucano falou sobre seus adversários. Agradeceu a participação de Dilma, de Marina Silva(PV) e de Plínio Sampaio (PSOL). O agradecimento especial, contudo, foi para Marina.
"Queria me congratular com a Marina [Silva] pela votação expressiva dela. Ela contribuiu para o jogo democrático do Brasil e por ter aproximado tanto os jovens da campanha política".
O tucano ainda agradeceu também a participação dos partidos aliados, e prometeu fazer um país mais justo, caso vença a eleição.
No momento do pronunciamento, com 99,76% das urnas apuradas, Dilma tinha 46,87% dos votos e Serra, 32,63%.
“Quero agradecer o carinho, a compreensão. Não foram as pesquisas que nos trouxeram até aqui. Foi o povo brasileiro, a população brasileira que nos trouxe até aqui. Eu sempre disse isso, que sendo a nossa 9ª campanha eleitoral, eu nunca tinha tido uma acolhida carinhosa, fraterna, esperançosa, e confiante como a que encontrei em todo o Brasil”, afirmou o candidato.
O tucano falou sobre seus adversários. Agradeceu a participação de Dilma, de Marina Silva(PV) e de Plínio Sampaio (PSOL). O agradecimento especial, contudo, foi para Marina.
"Queria me congratular com a Marina [Silva] pela votação expressiva dela. Ela contribuiu para o jogo democrático do Brasil e por ter aproximado tanto os jovens da campanha política".
O tucano ainda agradeceu também a participação dos partidos aliados, e prometeu fazer um país mais justo, caso vença a eleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário