
Um dia depois de entregar a carta de exoneração ao prefeito João Henrique, o médico José Carlos Britto explicou na manhã desta terça-feira (5), durante o Jornal da Bahia no Ar na Rádio Metrópole, os motivos que o levaram a deixar a Secretaria Municipal de Saúde.
Durante a entrevista, Britto lembrou o convite feito por Geddel Vieira Lima quatro meses antes da tentativa de reeleição de João Henrique. Disse ter aceitado o desafio com o intuito de ajudar a saúde municipal, mas que não havia mais condições de continuar à frente da secretaria.
A principal queixa do ex-secretário foi com a questão financeira. Britto disse que até mesmo a linha telefônica de sua sala havia sido cortada.
Durante a entrevista, Britto lembrou o convite feito por Geddel Vieira Lima quatro meses antes da tentativa de reeleição de João Henrique. Disse ter aceitado o desafio com o intuito de ajudar a saúde municipal, mas que não havia mais condições de continuar à frente da secretaria.
A principal queixa do ex-secretário foi com a questão financeira. Britto disse que até mesmo a linha telefônica de sua sala havia sido cortada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário