
O Tribunal de Justiça suspendeu o atendimento em alguns cartórios da capital baiana na tarde de ontem (terça-feira 5), devido a um problema na transmissão de dados via internet. Funcionam apenas as unidades de Brotas, Fundação Politécnica na Avenida Sete, Shopping Sumaré e 1º e 6º cartórios de notas, no Comércio.
A empresa Oi/Telemar, responsável pela manutenção da conexão em todos os cartórios, já foi convocada para normalizar a situação.
A empresa Oi/Telemar, responsável pela manutenção da conexão em todos os cartórios, já foi convocada para normalizar a situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário