Mesmo jogando pedra em santo e recebendo vaias da torcida rubro-negra durante o primeiro tempo de jogo, o Leão voltou e melhorou no segundo tempo e deu um novo passo importante no Brasileiro da Série B, quando jogando hoje (30) à tarde no santuário do Barradão, venceu o Avaí pelo placar de 2 x 0, em um momento onde a torcida rubro-negro, contava e esperava com a reabilitação para compensar e abrandar a vergonhosa derrota do último sábado (23), contra o Goiás, no Serra Dourada.
A despeito do futebol pouco confiável apresentado pelo rubro-negro, notadamente no primeiro tempo, o resultado e a soma dos três pontos, é o ideal é o que importa e, sobretudo, é o único critério que classifica e tira um time da Série B e coloca na Série A. Os gols dos rubro-negros foram marcados por Pedro Ken aos 29 minutos e mineiro aos 42 do segundo tempo.
O Vitória entrou na oitava rodada na quarta posição, somou um ponto e saiu da rodada na mesma posição, no entanto ampliando a diferença dos concorrentes. Agora, o Esporte Clube Vitória defende sua posição de quarto lugar no próximo sábado, (7) enfrentando o ABC, em Natal, em jogo válido pela nona rodada do Brasileiro da Série B. Fonte: Futebol Baiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário