![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJl_gKN3JZU0Adz6J_n-2yYAU2JzB_bHVVrcCLAJihcRJUmCSPBw4uNaZg_V2XY4EyBp13ReehrMUbxj1CHSP2R_bYgumJUjigK_lvVG5VohhFPff493bWq1_t3Yo9r3rN40TjYnzBa6Y/s400/foto1315225726610.img.jpg)
A Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de mais de 32 quilos de crack durante fiscalização a um veículo na rodovia Fernão Dias (BR-381), na altura do km 8, município de Vargem (99 km da capital paulista).
Uma equipe do NOE - Núcleo de Operações Especiais – trabalhava em combate à criminalidade quando abordou uma caminhonete com placas de Cascavel/PR. Diante do aparente nervosismo do condutor, os policiais seguiram na revista ao veículo e perceberam que o tanque de combustível apresentava graxa nova nas porcas e parafusos de fixação, indícios de que havia sido feito algum serviço naquela área do veículo.
Os policiais levaram a caminhonete até um posto de serviço onde havia uma rampa (na qual normalmente os veículos são erguidos para troca de óleo e manutenção da parte inferior), onde o tanque foi retirado. Ao abrir o local foram localizados 32 tijolos envoltos em bexigas de borracha na cor branca, que pesaram 32,808 kg após perícia da Polícia Civil.
O motorista do veículo assumiu que sabia da existência da droga e que receberia 10 mil reais para fazer o transporte do crack entre as cidades de Ciudad del Leste/PAR e Teófilo Otoni/MG. Ele foi preso e encaminhado ao DP de Bragança Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário