![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFYEyq5xNHtevr0wRmbUOQEXQyAimmc0zGBdUxOzzeYiN8RFoI6m8LgQoInLYZEK0u7lb_JF8GEp28PV-MI98LMfnchiSyOKMQqm7s3Cun6vihnt4Ztuz3Jvf5ncelsqkgaXSCFgWP0ps/s400/442763.jpg)
O Prefeito Orlandinho participou na manhã desta quarta-feira (21/9), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, de uma reunião com os membros do Conselho Municipal de Apoio Comunitário de Cruz das Almas (antigo FUMAC), formado por representantes das 23 associações da zona rural e da associação de mulheres do Município (AMA), para discutir as principais reivindicações e demandas das comunidades.
Orlandinho afirmou a importância das reuniões para saber as necessidades dos moradores da zona rural. “Esse é um espaço privilegiado para qualquer prefeito participar. Saber o que está acontecendo, ver quais são as necessidades e as críticas. No nosso governo, as críticas são muito bem-vindas”, declarou.
O prefeito também propôs uma reunião com as associações e todos os secretários para fazer o levantamento das demandas das comunidades. “O governo tem se empenhado para melhorar a vida do povo de Cruz das Almas. Vamos marcar para a primeira quinzena de outubro uma reunião com todos os presidentes das associações e os secretários do governo para analisar as reivindicações das comunidades. Vamos fazer esse planejamento para, no máximo, a partir de janeiro, a gente começar a realizar as ações”, prometeu.
A reunião proposta pelo prefeito com os representantes das comunidades e os secretários municipais está prevista para o dia 20 de outubro, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário