quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Territórios baianos disutem políticas públicas para crianças e adolescentes



A partir desta quinta-feira (1º), o Conselho Estadual da Criança e do Adolescente (Ceca) e a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes) começam a realizar conferências nos 26 Territórios de Identidade baianos para discutir políticas públicas destinadas às crianças e adolescentes no estado.

Três cidades abrem a série de conferências - Livramento, Valença e Jaguaquara, que reunirão profissionais da área e gestores públicos dos territórios do Sertão Produtivo, Baixo Sul e Vale do Jiquiriçá.

Com o tema ‘Mobilizando, Implementando e Monitorando a Política e o Plano Decenal’, os encontros têm como finalidade mobilizar governo e sociedade civil para a implementação e monitoramento da política nacional e do plano decenal dos direitos humanos de crianças e dos adolescentes no estado.

Os eventos serão preparatórios para a VIII Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, que acontecerá em Salvador, no período de 1º a 4 de maio, no Centro de Convenções da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário