quinta-feira, 21 de junho de 2012

Reforçado, Carpegiani testa Vitória com três zagueiros


Paulo César Carpegiani continua inovando à frente do Esporte Clube Vitória. Na tarde desta quarta-feira, 20, o treinador testou uma nova formação para a equipe, visando a partida de sábado, 23, às 16h20, contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada, pela 7ª rodada da Série B.

Treinando pela primeira vez na semana com quase todos os titulares à disposição – Rodrigo e Neto Baiano, que vinham treinando em separado nos últimos dias, retornaram -, o comandante rubro-negro montou um esquema com três zagueiros, liberando os jogadores que atuam pelas laterais do campo.

Desta forma, o recém-contratado Dener, testado no treinamento da terça, perdeu a vaga na ala esquerda, que foi ocupada pelo meia Tartá. Na direita, Léo recebeu mais uma chance e teve um bom desempenho, jogando com mais liberdade. O time começou a atividade com Renan; Gabriel, Victor Ramos e Rodrigo; Léo, Michel, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano.

No decorrer do treinamento, Carpegiani realizou algumas alterações na equipe, com o a entrada de Wellington Saci na vaga de Rodrigo, retornando para o esquema tradicional com quatro defensores. Dinei e Marco Aurélio também entraram no ataque.

A única ausência do treinamento foi a do goleiro Douglas, que continuou o trabalho físico dos últimos dois dias. O lateral-esquerdo Mansur, que segue se recuperando de uma lesão, foi liberado pelo departamento médico para trabalhar a parte física. Mesma situação do meia Xuxa.

Na quinta-feira, 21, pela manhã, Carpegiani comanda o penúltimo treino antes da partida de sábado. Na sexta-feira, haverá mais um treinamento pela manhã, mais leve, e à tarde, às 14h29, o grupo embarca rumo a Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário