Há três meses sem jogar, o lateral-direito Nino está voltando ao time do Vitória, contra o Avaí, neste sábado, às 16h20, no Estádio Barradão. O jogador, símbolo da raça do rubro-negro, foi operado do púbis e quando se recondicionava sofreu uma lesão no adutor. Agora, livre das contusões e em forma, Nino está de volta e ansioso para reencontrar o torcedor rubro-negro.
O ídolo da galera jogou pela última vez no dia 25 de março, Bahia de Feira x Vitória, pelo Campeonato Baiano, em Feira. Jogou ainda contra o Bahia e o Juazeirense no Baiano e contra o São Domingos, em Itabaiana e no Barradão, pela Copa do Brasil. Diante do time sergipano, dia 14 de março, foi seu último jogo no santuário rubro-negro.
“Foi a primeira vez que eu fiquei tanto tempo parado assim e precisei da força da família para superar tudo. Agora é recomeçar e tem uma seqüência de jogos para ajudar o Vitória voltar à Série A”, comenta o animado lateral-direito, que renovou contrato recentemente por mais três anos e passou a ter direito a 25% dos direitos econômicos – os outros 75% são do Vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário