![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuYHW1BAXMOHrySTbAbQa8fdllnqZM1RhRoqUE6NLHquxjqr2qWunrLkOqHmEjcZQzfsiRwlDCP-z_vSCF-e69FtkN0290_yfsyBgeopcf_3oUc7_POUEP5gmWMbVZrCatHF2LAVWvY8o/s400/2010_12_0710_56_0592064dilmaetemer.jpg)
O presidente do PMDB e vice-presidente eleito, Michel Temer, almoçou ontem, terça-feira, 7, às 13 horas, com a presidente eleita Dilma Rousseff, provavelmente na Granja do Torto. O objetivo é tentar solucionar todas as pendências do PMDB na formação do Ministério.
Temer deve comunicar a Dilma que o partido aceita os quatro ministérios que foram oferecidos à legenda: Agricultura e Turismo, que deverão ser preenchidos por nomes indicados pela bancada da Câmara, e Previdência e Minas e Energia, indicados pelo Senado. Até agora é dado como certa a indicação do senador Edison Lobão (PMSDB-MA) para a pasta de Minas e Energia e a permanência de Wagner Rossi na Agricultura.
Para a pasta da Previdência, são grandes as chances de ser indicado o ex-governador do Amazonas, Eduardo Braga. Pode sair desse almoço o nome do futuro titular do Turismo. O mais cotado é o deputado Pedro Novaes (PMDB-MA). A bancada de deputados quer um nome do Nordeste para comandar o Turismo e elegeu Novaes como preferido do grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário