sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Servidores voltam ao trabalho nesta sexta (10)

Os servidores municipais de Salvador voltam ao trabalho nesta sexta-feira (10). Os trabalhadores decidiram, em assembleia, acabar com a greve. Cerca de 22 mil servidores ficaram parados por dez dias. A categoria aceitou a proposta da prefeitura que prometeu publicar, em até 30 dias, o edital de credenciamento do plano de saúde.

Outra categoria em movimento de greve é a dos metalúrgicos. Dezessete mil trabalhadores da classe estão parados desde a quarta-feira (8). Segundo o sindicato, entre outras reivindicações, os metalúrgicos querem 12% de reajuste salarial e licença-maternidade de seis meses. Até o momento as empresas ofereceram 7% de aumento salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário