quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Novo Mercado do Peixe será inaugurado nesta sexta-feira

Oito meses depois do início das obras, o Mercado Municipal do Rio Vermelho, mais conhecido como Mercado do Peixe, enfim será reinaugurado. A reabertura do local, repaginado e revitalizado, será feita nesta sexta-feira (10), às 18 horas, pelo prefeito João Henrique.

A reforma teve início em janeiro deste ano. A obra completa deveria ser entregue em junho, no entanto, um embargue na Justiça Federal impediu a construção de um mirante, de um restaurante, de um anfiteatro, a criação de um memorial à memória de Diogo Álvares Correia, o Caramuru, a reconstrução da Colônia de Pescadores e do Centro de Artesanato.

Assim, serão inaugurados nesta sexta-feira somente os 33 boxes reformados. A obra custou três milhões de reais e foi executada através de uma PPP (Parceria Público Privada) entre a Prefeitura e a cervejaria Schincariol.

Estão previstas inúmeras atrações para a inauguração da praça, como A Mulherada e show pirotécnico, dentre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário