Depois de mais de um mês de interdição, o viaduto da Gamboa, em Salvador, reabre nesta sexta-feira (10) para os motoristas. A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) tinha previsto que a liberação para o tráfego ocorreria no dia 29 de agosto, mas houve atraso, por causa do mau tempo dos últimos dias.
O Viaduto da Gamboa - que faz a ligação entre a Avenida 7 de Setembro/Campo Grande e Cidade Alta/Avenida Contorno - melhora o trânsito na cidade de Salvador.
As linhas provenientes do Campo Grande e do Politeama, com destino ao Comércio, deverão fazer o seu itinerário normal.
O Viaduto da Gamboa - que faz a ligação entre a Avenida 7 de Setembro/Campo Grande e Cidade Alta/Avenida Contorno - melhora o trânsito na cidade de Salvador.
As linhas provenientes do Campo Grande e do Politeama, com destino ao Comércio, deverão fazer o seu itinerário normal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário