quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Ação conjunta interdita 14 farmácias na Bahia
Na Bahia, uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) interditou 14 farmácias e apreendeu diversos medicamentos irregulares. As ações aconteceram terça-feira (31), em Feira de Santana, na Bahia, e fazem parte do esforço para coibir o comércio ilegal de remédios. Dos quatorze estabelecimentos lacrados, treze operavam sem licença da ANVISA. Uma pessoa foi detida por vender fármacos controlados de forma irregular. Entre os produtos apreendidos foram identificados tranquilizantes e estimulantes sexuais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário