quarta-feira, 23 de maio de 2012

Carpegiani faz mistério na escalação do Leão contra o Coxa

 
O técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, resolveu fazer mistério e só divulgará a escalação rubro-negra momentos antes do início do confronto com o Coritiba, nesta noite de quarta-feira (23), às 21h50, no estádio Couto Pereira, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Precisando de um triunfo simples ou um empate com gols para garantir vaga nas semifinais da competição, o rubro-negro deve entrar com praticamente o mesmo time quen venceu o Barueri na estreia do Brasileiro da Série B.
 
A única dúvida do comandante do Leão está na lateral-esquerda. Wellington Saci, dono da posição, pode perder seu lugar na equipe. Isso porque, a ideia de Carpegiani é deslocar Gabriel para a função, promovendo Léo, recuperado de uma lesão no ombro, aos titulares. Com isso, o zagueiro rubro-negro pode voltar a fazer o papel de terceiro defensor, junto com Victor Ramos e Rodrigo, como aconteceu na Arena Barueri.
 
No meio de campo, nenhuma novidade. Uelliton e Rodrigo Mancha estão confirmados no sistema de marcação do setor. Já os armadores continuam os mesmos: Tartá e Pedro Ken. Este último, por sinal, retorna ao campo em que fez sucesso no passado. Revelado pelo Coxa, o atleta foi uma das maiores revelações do alviverde nos últimos anos, junto com o atacante Keirrison.
 
Quem também está garantido no duelo é o atacante Neto Baiano, artilheiro do Brasil nesta temporada com 32 gols. Ele formará dupla com Marquinhos.
 
COPA DO BRASIL
 
Coritiba x Vitória
Local: Couto Pereira, em Curitiba.
Data: 23/05/2012
Horário: 21h50
Árbitro: Sandro Meira Ricci
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Fábio Pereira
 
Coritiba: Vanderlei; Ayrton, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Willian; Júnior Urso, Lincoln e Everton Ribeiro; Roberto e Everton Costa. Técnico: Marcelo Oliveira.
 
Vitória: Gustavo; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Rodrio Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário