Já pensando no Criciúma, adversário da terça-feira, dia 29, no estádio Heriberto Hulse, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão, o Vitória se reapresentou nesta sexta-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura. O técnico Paulo César Carpegiani comandou sua primeira atividade após a desclassificação da Copa do Brasil para o Coritiba no meio da semana.
Com alguns desfalques, como Pedro Ken, que só retorna em duas semanas, Uelliton, com um cansaço muscular, e Gabriel, que sentiu-se mal, o comandante rubro-negro tratou de fazer algumas experiências no time, pois a viagem para Santa Catarina só acontecerá no próximo domingo.
Dankler ocupou o lugar de Gabriel, dando espaço, com isso, para o retorno de Wellington Saci na lateral-esquerda. Mesmo com Carlinhos e Léo à disposição, homens da posição, Carpê parece que vai manter a improvisação da direita. Sem Uelliton, que não deve ser problema, o novo companheiro de Mancha na marcação do meio de campo foi Neto Coruja.
Ainda no meio, só que no setor de criação, Eduardo Ramos, contratado no último mês, ganhou a camisa de Pedro Ken e pode fazer sua estreia. Ele briga com Geovanni, Lúcio Flávio e Mineiro por esta vaga. Tartá, Marquinhos e Neto Baiano trabalharam normalmente no time titular.
Goleiro retorna – Depois de ficar afastado dos gramados por uma semana, por conta de um problema muscular, Douglas retornou aos treinos nesta tarde. Sua participação diante dos catarinenses é praticamente certa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário