![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLObMCvSHz0FcfMnoFhube3syNznpJBcdX5yV5Zm1rBCEnzw8c1lVc8hEENfexRjC5HrROEHr4TsPN5muflQEwQQTLS-2beVnM6EAWVx_KNhKUp5kVSe5i44V5uDgZ5V9s88aPCWjLQE0/s400/ciro333_2b02f03bc9f98a1bab5c6f53bded37ef.jpg)
Em entrevista concedida a um programa jornalístico de TV, o senador eleito Ciro Nogueira (PP) falou sobre o veto do presidente Lula ao projeto pré-sal.
O senador eleito afirmou que foi um erro e irá trabalhar para derrubar o veto do presidente. “É um erro gravíssimo do presidente Lula está cometendo ao deixar a presidência, eu acho que todos da câmara e do senado têm que irem contra o veto. Vamos trabalhar para derrubar o veto e corrigir esse erro gravíssimo”.
Ciro disse que os recursos são conquista do Brasil todo, que até mesmo representantes dos estados beneficiados foram contra o veto. “O país inteiro sabe que o pré-sal é uma conquista do Brasil como todo e não apenas de um estado, todos devem ser beneficiados. Algumas pessoas que são dos estados produtores votaram contra o veto do Lula”.
De acordo com Ciro, ainda está em discussão a participação do PP no governo de Wilson Martins. “Iremos discuti ainda se vale a pena uma composição para que tenha a participação no governo de Wilson. Ainda não tem nada definido, mas já estamos em conversas para saber como vai ficar”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário