![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCkLPj4JK0-5QCtb22N1VAe4CI7Hy925jL1cAOzJoXFC5_GEU9qPVOuZR8-rPQzIGrZOGOxl_vTQ6WnjtisFzbLB0gt19jRq-fRNX91DaBTv0lj88xCOFwfIflOs8b6rxHyfTwcymjowQ/s400/2011_01_0517_45_2210610jh3.jpg)
O prefeito João Henrique disse hoje que a prefeitura está em dia com o pagamento da maioria das empresas terceirizadas. No entanto, dívidas das mesmas com os bancos teriam feito os recursos depositados serem sequestrados pelas entidades financeiras. A declaração foi dada em entrevista nesta quarta-feira (05) ao Jornal da Manhã, da TV Bahia. “Nós pagamos às empresas, mas muitas delas devem aos bancos. Então eles sequestram esse recurso logo que a prefeitura os passa para as empresas. A prefeitura está com o pagamento em dia. Há problemas de relação patrão-empregado. Não se pode atribuir isso à prefeitura”, disse.
Perguntado sobre as empresas que prestam serviço de limpeza, o prefeito admitiu que há um atraso no pagamento. “Com as empresas de lixo nós temos um pequeno atraso, mas nem por isso a qualidade do lixo está pior na cidade”. João Henrique afirmou que este atraso seria de apenas dois meses e que seria sanado com a arrecadação do IPTU. “Vamos corrigir, tão logo comece a entrada do IPTU, a partir de 5 de fevereiro”. Portanto, as empresas devem se preparar para pelo menos mais um mês de calote.
Nenhum comentário:
Postar um comentário