![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi57PWmJ8S7OumYhwDgXjUabevHYTHjszdlbHnfOpZvhIWDu6FtU_p-KZJJT8mQYZ98ZQYrXe4vo7O-voSyB8f-Jq94OCtAd0CxOOOYy5YZzwdHMExwL4MNz2KfnnnNapkhL5HrUPj6vog/s400/FOTO-MAT%25C3%2589RIA.jpg)
Os vereadores Gerson Rubronegro e Max Passos, eleitos em 2008 pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), já estão filiados no Partido Progressista (PP) do Ministro das Cidades Mário Negromonte. Para a comissão provisória do PSDB em Cruz das Almas, a saída dos parlamentares já era esperada. Uma espécie de “carta marcada” para os ex-tucanos que foram obrigados a voar do ninho [azul e amarelo] que agora está sob os cuidados da oposição na Bahia.
Deste mesmo abrigo, voou Humberto Brandão, atual secretário municipal de infraestrutura. Bebeto, como gosta de ser chamado, migrou para o - Partido Progressista - na condição de presidente da legenda. Max Passos disse ao FORTE NA NOTÍCIA que pretende atrair várias lideranças políticas do estado para acompanhar de perto os - novos filiados do (PP) - em Cruz das Almas. “Com relação ao dia do evento, aguardo apenas a confirmação do ministro”, afirmou Max.
Nenhum comentário:
Postar um comentário