![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0JerUEnowA1lonQ6DSIICz3jlo76jzyO9fluj8EMainyMI5h00qA3ci6065EfkFDTEswy_otx3aRIUJ22xipdBjPuupcqRcHhAzt32R1efLdSQGBQc7Gy4wID6gEip3cgD60BngJj3mGG/s400/foto1327669006353.img.jpg)
Um Passat Alemão que transportava 400 eletrônicos do Paraguai foi apreendido em Guarapuava após uma tentativa de fuga que durou mais de 60 quilômetros, e terminou com o motorista abandonando o carro quando ele ainda estava em movimento.
Após observar que seria parado no posto da PRF, o motorista do Passat iniciou a fuga, retornando para o sentido Foz do Iguaçu. Uma equipe da PRF fez o acompanhamento do carro, porém o perdeu de vista. Foi feito contato com a Polícia Militar pedindo apoio e a PM encontrou o Passat próximo ao aeroporto de Guarapuava. Desrespeitando a sinalização da PM para que parasse, o motorista do Passat continuou em fuga, realizando diversas manobras perigosas em seu caminho.
No quilômetro 380 da BR 277, com diversas viaturas da PM e da PRF perseguindo o veículo, o motorista pulou do carro, que ainda estava em movimento, e continuou sua fuga a pé, se embrenhando no meio do mato. Uma das viaturas teve que estacionar em frente ao veículo em movimento forçando-o a parar antes que este batesse em algum outro carro da pista. O motorista não foi encontrado.
Inspetor Haroldo Luis, chefe da Delegacia de Ponta Grossa afirma que “os carros de luxo têm sido utilizados para contrabando devido à grande potência que possuem, facilitando as chances de fuga. “ Ele disse ainda que esse mesmo veículo já havia fugido outras duas vezes e que as equipes o estavam nonitorando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário